Serviço Diocesano da Catequese

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Manhã de reflexão e formação espiritual

«Quem sou eu diante de ti, Senhor?»
Sábado, 29 de fevereiro | 9h30 - 12h30 | Seminário de Leiria

No dia 29 de fevereiro de 2020, primeiro sábado da Quaresma, das 9h30 às 12h30, no Seminário de Leiria, Cláudia Antunes irá orientará uma manhã de formação espiritual para os catequistas da diocese de Leiria-Fátima, com o tema “Quem sou eu diante de ti, Senhor?". No início da Quaresma, esta manhã é uma oportunidade para os catequistas viverem um tempo de reflexão e formação dentro do espírito do tempo litúrgico e do tema diocesano, numa linha de autoconhecimento que ajude ao encontro com Deus e ao anúncio do Evangelho na catequese.

Para participar, basta comunicar até ao dia 25 de fevereiro para o SDC, pelo telefone 244825168 ou para o endereço electrónico servicocatequese@leiria-fatima.pt, para que possamos ter preparado o espaço e os materiais necessários para todos.

Cláudia Antunes, é natural de Lisboa, formada em Matemática Aplicada à Economia e Gestão e em Ciências Religiosas. É atualmente Assistente Espiritual na Clínica Psiquiátrica de S. José, das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus. Com uma vasta e diversificada ação na Igreja, é também formadora de Novahumanitas.

Sem comentários: