Serviço Diocesano da Catequese

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Encontro Interdiocesano de Catequistas

“Linguagens da fé na catequese com adolescentes” é o tema do 48º Encontro Interdiocesano de Catequistas, a 22 e 23 de fevereiro de 2020, no Centro Catequético, Fátima. O Interdiocesano junta catequistas das dioceses da Zona Centro – Leiria-Fátima, Lisboa, Portalegre - Castelo Branco, Santarém, Setúbal – para dois dias de reflexão, partilha, oração e celebração da fé.

Continuando uma caminhada de reflexão sobre a catequese com os adolescentes, este ano serão abordados os temas das linguagens da fé e da dimensão projetual na catequese com adolescentes. Haverá a proposta de um tempo de oração com uma obra de arte, e oficinas para trabalhar as linguagens da fé através da expressão dramática, do digital e das artes. O Encontro tem início no sábado, dia 22 de fevereiro, às 9h, e termina no domingo pelas 16h30, havendo a possibilidade de estadia no Centro Catequético.

As inscrições decorrem até ao dia 7 de fevereiro, podendo ser feitas no formulário on-line, ou enviando a ficha de inscrição para o Secretariado de Catequese da própria Diocese.

Mais informações na Página do Interdiocesano da Zona Centro.

Sem comentários: