Serviço Diocesano da Catequese

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Encontro para os catequistas do 7º ano

Encontro de lançamento da actividade ENDIBA, com os catequistas do 7º ano de toda a Diocese:
16 de Novembro de 2013, sábado, às 10h, no Seminário de Leiria

ENDIBA - Encontro Diocesano das Bem-Aventuranças:
15 de Março de 2014, em Fátima

Após o encontro para todos os catequizandos, durante a Festa da Fé, em 2013, este ano pastoral voltamos a propor o ENDIBA - «A Aventura de ser Feliz», o Encontro Diocesano das Bem-Aventuranças, destinado aos grupos do 7º ano de toda a Diocese de Leiria-Fátima. O primeiro ENDIBA realizou-se em Albergaria dos Doze, a 3 de Março de 2012, com a presença de cerca de 850 adolescentes. Desta vez, será a vigararia de Fátima a acolher esta Aventura, agendada para o dia 15 de Março de 2014.

Para lançar a actividade junto dos catequistas mais implicados neste projecto, haverá um encontro para todos os catequistas do 7º ano, e outros que possam estar interessados em participar nesta dinâmica. Será no sábado, dia 16 de Novembro de 2013, na Aula Magna do Seminário Diocesano de Leiria, das 10h às 12h. Nesse dia será também constituída uma pequena equipa de catequistas que estejam dispostos a colaborar na organização geral do ENDIBA.

Entretanto, os catequistas das paróquias da vigararia de Fátima (Atouguia, Fátima, Santa Catarina da Serra e São Mamede) terão também um primeiro encontro no sábado anterior, dia 9 de Novembro, às 21h, no centro pastoral de Fátima, para poderem desde já começar a preparar as actividades que irão desenvolver.

- ENDIBA 2012

Sem comentários: