Serviço Diocesano da Catequese

domingo, 13 de novembro de 2022

Jovens que se preparam para o Crisma podem integrar grupo F5


À semelhança dos anos anteriores, o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) pretende oferecer aos jovens que se preparam para o Crisma um percurso que os ajude a crescer na fé, este ano em parceria com a equipa dos Convívios Fraternos da nossa Diocese.

Com a mesma vontade de propor aos jovens um caminho sério de busca interior de Deus, o SDPJ e os Convívios Fraternos convidam os jovens que se preparam para o Crisma a fazer este percurso num grupo diocesano.

Se tu és um deles, esta proposta é para ti!

Ou se conhece alguém que possa estar interessado, preparamos um convite que tem todas as informações necessárias e que pode ser descarregado em bit.ly/Convite-F5.

Podem inscrever-se todos os jovens que estejam interessados em aliar a preparação para o Crisma a um percurso de aprofundamento da sua fé e a uma caminhada integrada num grupo diocesano.


Sobre o F5 – Grupo Diocesano de Preparação para o Crisma:
  • Um percurso em 3 encontros: 10 de dezembro (14h30 – 17h30) | 7 de janeiro | 11 e 12 de fevereiro (horários a definir) (a inscrição prevê a participação nos três encontros);
  • Ponto de partida: o testemunho de Zaqueu, que não vendo Jesus, foi visto por Ele e, acolhendo-O em sua casa, onde Ele quis ficar, mudou a sua vida e encontrou a Salvação;
  • Destinatários: jovens que se estão a preparar para o Crisma e que tenham vontade de aprofundar essa preparação e fazer uma caminhada integrados num grupo diocesano;
  • Dinâmica de grupo: através destes 3 encontros, além de criarmos um grupo diocesano de preparação para o Crisma, pretendemos proporcionar aos jovens um percurso de crescimento pessoal;
  • Forma de inscrição: Individual, através do preenchimento deste formulário até ao dia 3 de dezembro (número máximo de participantes: 20 jovens; possibilidade de criação de um 2º grupo, com novas datas).
  • Preço de inscrição: 5€ (no primeiro encontro) + 10€ (para as despesas do retiro). Que o valor de inscrição não seja impedimento à inscrição de nenhum jovem.
  • Todas as dúvidas podem ser remetidas para sdpj@leiriafatima.pt ou por WhatsApp (910 763 790).

Cartaz: bit.ly/Cartaz-F5
Mais informações: bit.ly/Info-F5
Convite: bit.ly/Convite-F5
Formulário de inscrição: bit.ly/Inscrição-F5

Sem comentários: