Serviço Diocesano da Catequese

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Preparação atividades da Festa da Fé

Depois dos encontros com os catequistas e dirigentes, dos passados dias 13 e 20 de janeiro, onde se partilharam muitas ideias para a realização das atividades durante a Festa da Fé, vai agora começar o trabalho das equipas que se disponibilizaram para a sua organização.

A primeira reunião está agendada para o dia 25 de janeiro, quinta-feira, às 21h, no seminário. Para além daqueles que se disponibilizaram, nos dias dos encontros, para colaborar na organização, podem ainda juntar-se outros que possam colaborar.

A Festa da Fé decorrerá em Leiria, de 15 a 17 de junho, com o tema "Alegria de ser Igreja", no culminar de um ano de celebração festiva do centenário da restauração da Diocese, procurando fazer a memória de uma caminhada de 100 anos, que ajude a fortalecer o sentido de pertença a esta Igreja local, e promovendo um tempo de saída, de escuta e de festa.

Para os mais novos, dos grupos do 1º ao 7º ano da catequese, lobitos e exploradores, as atividades serão durante o dia de sábado, 16 de junho. Haverá duas dinâmicas diferentes, uma para os mais novos, até ao 4º ano e lobitos; outra para os do 5º ao 7º ano da catequese e exploradores. Os grupos do 8º ao 10º ano e pioneiros terão a sua atividade no domingo, dia 17 de junho.

Sem comentários: