Serviço Diocesano da Catequese

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Manhã de oração e formação espiritual

Numa Igreja em saída:
Catequista, rosto da comunidade,
seu mediador e porta voz


Sábado, 17 de fevereiro | 9h30 - 12h30 | Seminário de Leiria

No dia 17 de fevereiro de 2018, das 9h30 às 12h30, na casa de Retiros do Seminário de Leiria, o Frei Sérgio Góis, da Fraternidade de São Francisco em Leiria, orientará uma manhã de oração e formação espiritual para os catequistas da diocese de Leiria-Fátima, com o tema “Catequista, rosto da comunidade, seu mediador e porta voz", no contexto de uma Igreja em saída missionária a que nos desafia o Sr. Bispo na carta pastoral para este ano de celebração do centenário da restauração da Diocese.

No início da Quaresma, esta manhã é uma oportunidade para os catequistas viverem um tempo de oração e reflexão dentro do espírito do tempo litúrgico e do tema diocesano, e de marcarem este “tempo oportuno” com um momento forte de espiritualidade.

Para participar, basta comunicar até ao dia 15 de fevereiro para o SDC, pelo telefone 244825168, para o endereço electrónico servicocatequese@leiria-fatima.pt ou catequeseleiria@gmail.com, para que possamos ter preparado o espaço e os materiais necessários para todos.

Sem comentários: