Serviço Diocesano da Catequese

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Novos catecismos



Depois do 7º ano, já estão disponíveis nas livrarias os catecismos do 8º e 10º anos, assim como uma nova edição do catecismo do 9º ano. Desta forma, já está publicada toda a fase da adolescência, do 7º ao 10º ano.

Para ajudar os catequistas da adolescência neste primeiro contacto com os novos catecismos, o Serviço Diocesano da Catequese está a organizar um encontro de formação para a última fase da catequese, 9º e 10 anos, para o dia 20 de Outubro (e não 27 como foi anteriormente anunciado), outra para a fase do 7º e 8º anos, para o dia 03 de Novembro. Os encontro decorrem na Aula magna do Seminário Diocesano de Leiria, das 09h00 às 13h00.

Também haverá um encontro de formação para os catequistas que vão começar a trabalhar com o catecismo do 1º ano. Será a 13 de Outubro, também no Seminário, das 09h00 às 13h00.

Não é necessário fazer inscrição. Mas convidam-se todos os catequistas da Diocese, que vão trabalhar com estes novos catecismos, a aproveitar estas acções de formação! A orientar os trabalhos vão estar pessoas que estiveram envolvidas na elobaração dos catecismos e podem ajudar-nos a ter uma melhor compreensão dos mesmos!

1 comentário:

Joana Veigas disse...

Que bom... Já temos material para trabalhar... :D