Serviço Diocesano da Catequese

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Encerramento Escola de Catequistas

Dia 29 de Maio, terça-feira, conclui-se mais um ano de formação na Escola Diocesana de Catequistas. Ao longo deste ano estiveram em formação cerca de 150 catequistas de toda a Diocese que se reuniam à terça-feira, sensivelmente de duas em duas semanas, nos três cursos que foram leccionados: Curso de Iniciação, Curso Médio e Curso Geral – Pedagogia.

O momento alto deste encerramento é a celebração da Eucaristia, na igreja do Seminário, presidida pelo nosso Bispo, D. António Marto, em acção de graças por todo o trabalho realizado.

O programa inicia pelas 21.00 horas, na aula magna do Seminário, com a apresentação do programa da Escola Diocesana para o próximo ano, realçando-se o alargamento das possibilidades de formação que serão oferecidas aos catequistas da Diocese. Depois da Celebração teremos ainda o espaço para um momento de convívio e partilha de um lanche.

Para além dos catequistas que frequentaram a Escola durante este ano, este dia está aberto também a todos os outros catequistas e seus familiares.

Sem comentários: