Serviço Diocesano da Catequese

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Encontros Vocacionais para o 3º e 6º ano


Tesouro Escondido e Vem e Vê são duas propostas de encontros vocacionais para crianças e adolescentes promovidos pelo Serviço de Animação Vocacional de Leiria-Fátima.

Tesouro Escondido é destinado a crianças do 3º ano de catequese, em preparação para a Primeira Comunhão, e procura proporcionar um momento de encontro, reflexão e oração, com Jesus, o Amigo especial, e aprofundar e despertar a Fé e a Vocação de cada criança, realizando o encontro numa comunidade religiosa ou seminário.

Vem e Vê é destinado a adolescentes do 6º ano de catequese, em preparação para a Profissão de Fé, e tem como objetivos proporcionar aos adolescentes um momento de oração e questionamento, com o Mestre Jesus e, a partir do Credo, procurar chegar a um maior aprofundamento e tomada de consciência da Fé e da Vocação cristã, realizando o encontro numa comunidade religiosa ou seminário.

Para qualquer uma das propostas, os encontros realizam-se a 27 de novembro e 26 de fevereiro, das 10h às 13h, em locais diferentes:
- Tesouro Escondido, a 27 de novembro, no Seminário Diocesano de Leiria; a 26 de fevereiro, nas Irmãs Reparadoras de Nª Senhora de Fátima, em Fátima.
- Vem e Vê, a 27 de novembro, no Seminário da Consolata, em Fátima; no dia 26 de fevereiro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Para mais informações e inscrições: www.bit.ly/encontros-vocacionais

Sem comentários: