Serviço Diocesano da Catequese

segunda-feira, 15 de março de 2021

Formação Say Yes - Etapa 9

Sábado, 27 de março, 9h30 - 12h
Online - Plataforma zoom



INSCRIÇÃO AQUI - FORMAÇÃO ETAPA: SÁBADO, 27 MARÇO

No sábado 27 de março, das 9h30 às 12h, pelos meios digitais, através da plataforma zoom, vai decorrer uma formação para os catequistas/animadores que acompanham grupos com o projeto Say Yes.

Será apresentada a Etapa 9 – Toronto 2002, proposta para ser vivida por todos os grupos Say Yes após a Páscoa, durante o último trimestre deste ano catequético.

Para participar é obrigatória a inscrição que deverá ser feita NESTE FORMULÁRIO, até ao dia 24 de março, sendo confirmada com o envio do link para aceder à "sala" onde decorre o encontro. Durante a formação devem ter consigo os materiais desta etapa (Diário de Bordo do catequista e do catequizando).


«Dos homens e dos deuses»
Sexta-feira, 26 de março, 21h


INSCRIÇÃO AQUI - APRESENTAÇÃO FILME: SEXTA, 26 MARÇO

O filme «Dos homens e dos deuses», será utilizado na Etapa 9 e a sua visualização por parte dos catequistas/animadores é muito importante antes da formação, e da concretização posterior da etapa com os grupos.

O SDC vai fazer uma apresentação no dia anterior à formação, na sexta-feira 26 de março. Para participar neste momento é também obrigatória a inscrição que deverá ser feita NESTE FORMULÁRIO, até ao dia 24 de março sendo confirmada com o envio do link para aceder à "sala" onde decorre o encontro.

A inscrição neste momento é independente da inscrição na formação do sábado seguinte, sendo possível participar apenas num dos momentos.

Sem comentários: