Serviço Diocesano da Catequese

terça-feira, 19 de junho de 2018

Para jovens dos 14 aos 18 anos


O Campo de Batalha é um campo de férias católico, sem fins lucrativos, que surgiu com o intuito de dar continuidade ao projeto universitário da Missão País da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Lisboa (ESTeSL), que esteve em fevereiro deste ano (2018) pela primeira vez em missão na Batalha.

Tem como principal objetivo proporcionar aos jovens a possibilidade de viver uma semana de férias diferente. É um espaço de diversão, entreajuda, conhecimento pessoal e dos outros, assim como de fortalecimento de amizades. Uma semana vivida segundo os valores cristãos da partilha e da alegria, do cuidado pelo outro e da dignidade da pessoa humana, com tempo para conhecer, estar e fazer a experiência de ser Igreja, enquanto comunidade, na viva esperança que cada um possa encontrar-se e ser encontrado com Deus.

O Campo de Batalha terá a duração de uma semana, de 15 a 22 de julho. É organizado por 20 estudantes universitários acompanhados pelo padre José André Ferreira. Destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos. Apesar da natureza católica, é aberto a qualquer jovem que esteja interessado, mesmo que com crença distinta.

Informações e inscrições: Artur (919313221) Carolina (912330046) E-mail do Campo de Batalha: campodebatalha18@gmail.com

Sem comentários: