Serviço Diocesano da Catequese

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Um jipe para a missão do Gungo

Kit de autocolantes para a catequese

O Grupo Missionário Ondjoyetu lançou a Campanha “Um Jipe Para a Missão”, que visa a aquisição de fundos para um novo jipe destinado à Missão de S. José do Gungo, na qual se inclui uma uma dinâmica do kit de autocolantes, dirigida às crianças e adolescentes das escolas e catequeses.


Consta da compra de um pequeno autocolante, que faz parte de um puzzle de 49 peças, onde quem compra escreve o seu nome como sinal de colaboração. Cada criança /adolescente pode colaborar as vezes que entender com o valor do autocolante, podendo contar, claro, com a colaboração dos seus familiares, amigos e vizinhos. No fim, após a colagem de todas as peças do puzzle, ficará patente a fotografia do actual jipe, o "Cavalinho Branco".

Para a divulgação da campanha e sensibilização missionária junto dos grupos de catequese, o Grupo Missionário lançou o filme “O Cavalinho Branco em missão”, que nos conta a história do jipe que tem ajudado os missionários Ondjoyetu a realizar a missão que Deus lhes confiou junto do povo do Gungo (ver AQUI).

Os Kits estão disponíveis no Serviço Diocesano de Animação Missionária e podem ser pedidos pelos seguintes contactos: animissionarialeiria@gmail.com; ondjoyetu@gmail.com; 244104111; 926031382 ou pedidos directamente na Secretaria dos Serviços Diocesanos no Seminário.

O Grupo Missionário agradece a todos os catequistas e catequizandos que colaborarem na sensibilização missionária e, de modo específico, na aplicação desta dinâmica junto dos seus catequizandos (mais informações disponíveis AQUI).

Twapandula tchiwa!
Muito obrigado!

Sem comentários: