Serviço Diocesano da Catequese

domingo, 19 de janeiro de 2014

Um dia com a vida Consagrada

No dia 8 de Fevereiro o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Leiria-Fátima vai realizar, em Fátima, um encontro para jovens, rapazes e raparigas, dos 14 aos 18 anos, intitulado: “ O que procuras?”

Os participantes irão conhecer várias comunidades religiosas, realizar actividades de voluntariado e caminhadas. O encontro começa às 10.00h na Casa das irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres, na Rua Anjo de Portugal, 8, com o acolhimento aos participantes e termina às 17.30 na casa dos Missionários do Verbo Divino, junto à Rotunda Norte.

O almoço é partilhado. A participação é gratuita, mas é preciso fazer inscrição até dia 1 de Fevereiro, para: teresacostacsp@hotmail.com

Vigília de oração no Colégio de Nª Sra de Fátima
Esta iniciativa surge a propósito do dia da vida consagrada, que ocorre no dia 2 de Fevereiro. É também neste contexto que, em colaboração com as Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, se realiza no Colégio de Nossa senhora de Fátima, em Leiria, no sábado 1 de Fevereiro, às 21 horas, uma vigília de oração pela vida consagrada. Pode participar qualquer pessoa interessada, seja criança, jovem ou adulto, para agradecer e implorar o dom de novas vocações de entrega total a Deus para o testemunho de fé e o serviço aos irmãos. Não é preciso inscrição, basta comparecer.

Sem comentários: