Serviço Diocesano da Catequese

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Recolecção de Advento


27 de Novembro,
das 9h30 às 12h30, no Seminário

No início do Advento, o Serviço Diocesano de Catequese propõe uma manhã de reflexão e oração para os catequistas da Diocese de Leiria-Fátima. Será no sábado, dia 27 de Novembro, das 9h30 às 12h30, no Seminário de Leiria.

Esta recolecção será orientada pelo padre José Lopes Baptista, e será uma oportunidade para começar o Advento com um espaço de formação espiritual, procurando aprofundar, na reflexão e na oração, a riqueza espiritual deste tempo de preparação para a celebração do Natal.

Para participar, basta comunicar até ao dia 25 de Novembro para o Serviço Diocesano de Catequese pelo telefone 244 825 168, ou por correio electrónico: catequeseleiria@gmail.com.

1 comentário:

Elisa Duarte disse...

Na minha opinião foi um encontro bastante positivo. Em tempo de Advento, sentimos a necessidade de perceber como é que o menino Jesus vem ao nosso encontro nos dias de hoje. Foram momentos de reflexão pessoal, íntima e em comunhão uns com os outros, onde também houve espaço para a partilha, para cantar, para expressar os mais diversos sentimentos... para receber Jesus nas nossas vidas. O Natal não foi apenas há dois mil anos numa gruta de Belém, continua a ser todos os dias na nossa vida, na nossa casa, no nosso emprego, na nossa escola, na nossa rua... e nem sempre estamos atentos à vinda de Jesus aos nossos corações.