Serviço Diocesano da Catequese

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Formação 4º ano de Catequese

23 de Outubro, sábado, 9h30-13h00, no Seminário de Leria

«Tens palavras de vida eterna» - O novo catecismo do 4º ano estará disponível dentro de pouco tempo para que possa ser seguido nas catequeses ainda este ano.

Para ajudar os catequistas no início do trabalho com este novo instrumento, o Serviço Diocesano de Catequese irá proporcionar um tempo de formação, não apenas para os catequistas do 4º ano, mas também para outros catequistas que possam vir a trabalhar com este ano, para os responsáveis paroquiais e vicariais de catequese, para os padres que acompanham a catequese nas paróquias, e para os pais que desejarem aprofundar o conhecimento do caminho proposto neste catecismo voltado para a descoberta da Bíblia.

A formação será no Sábado, dia 23 de Outubro, durante a manhã (início às 9h30 - conclusão às 13h00), na Aula Magna do Seminário Diocesano, em Leiria. Virá orientar a reflexão a Dra. Maria Luísa Boléo, de Lisboa. Não é necessária inscrição.

1 comentário:

Ana disse...

Olá,

estou este ano com o 4º ano de catequese. Por impossibilidade de participar nesta sessão de formação, tomo a liberdade de pedir, se possível, que me seja enviado por email (afernandespm@gmail.com) a informação(ou resumo) do que for apresentado.

Agradeço desde já a atenção.

Ana